Conheça os riscos da prótese de silicone

 

Ter medo diante de uma situação desconhecida é comum, mas isso logo desaparece quando nós compreender o assunto. Por esta razão é tão importante conhecer os riscos das próteses de silicone.

Além disso, o fato de conhecer os riscos de colocar silicone nos deixa preparados para não cair em nenhum armadilhas. E, assim, evitar danos para a sua segurança e a qualidade do resultado de seus implantes de mama.

Descubra quando a prótese de silicone fora do lugar, identificar uma ondulação de prótese de mama, ou até mesmo uma infecção. Isso e muito mais é o que você vai conhecer neste artigo. Confira abaixo os principais pontos:

  • Infecção de prótese de silicone e sintomas
  • Prótese de Silicone dobrado o que fazer
  • As próteses de mama
  • A ruptura dos implantes de mama
  • De deslocamento da prótese de silicone
  • A rejeição do implante de silicone
  • Silicone riscos e como evitá-los!

 

Prevenir os riscos das próteses de silicone

 

Evite ser exemplo de prótese de mama que deram errado!

 

Como em qualquer cirurgia, os riscos da prótese de silicone também existe. Mas a melhor maneira para você começar a evitar qualquer complicação é escolher muito bem o seu cirurgião plástico. Basicamente, ele precisa ser especializada e bem experiente.

Assim como a clínica, escolher um especialista em cirurgia plástica, atuando com vários cirurgiões e especialistas. Fazendo assim com essas opções, você já parte do princípio de que:

  • Você vai receber os melhores técnicos
  • Contará com os melhores materiais
  • Vai ser o melhor estrutura

Estes pontos são tão importantes que há mais de 10 anos, o Sonho de Plástico funciona apenas com o cirurgião membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Como mencionado, conhecer os riscos das próteses de silicone é fundamental. Assim, você terá uma melhor idéia da gravidade da conduta, em cada situação. Continue lendo para saber sobre eles!

 

Infecção de prótese de silicone sintomas

 

Infecção Prótese Silicone: sintomas

 

A infecção de prótese de silicone é algo muito raro de acontecer. Isto é devido a que o processo para colocar a sua prótese de silicone, que já estão sendo tomadas todas as medidas razoáveis para evitar esse tipo de complicação.

Isso pode acontecer se o paciente não tiver cuidados de saúde com os pontos e o site pode ser contaminado por bactérias. Uma situação rara, mas não impossível, por isso é importante manter a cicatriz e os materiais utilizados em se vestir muito bem cuidada.

Na Infecção de prótese de silicone sintomas pode ser indicado se o paciente tem uma febre, além de inchaço e vermelhidão. Mas, no início, com os retornos, o cirurgião e enfermeiros da clínica, acompanhar sua evolução de perto para evitar que isso aconteça.

Você pode perguntar: ?Eu quero colocar silicone: quais são os riscos da operação em um hospital?? Ficar quieto, são os menores possíveis.

Isso é porque clínicos sérios e especializados trabalhar apenas com os hospitais que fazem cirurgias são considerados ?limpa?. Que é, não faz cirurgias de pessoas no processo infeccioso.

E, para diferenciar uma infecção hospitalar, uma contaminação em casa, basta considerar o tempo. Isso porque, no caso do hospital, ele irá manifestar-se no prazo máximo de 1 semana após a cirurgia.

Independentemente do caso, o tratamento é feito com antibióticos. Mas dependendo da situação, é necessário uma troca de prótese mamária. Mas isso é só o cirurgião plástico pode avaliar.

 

Prótese de Silicone dobrado o que fazer?

 

Prótese de silicone dobrada o que fazer?

 

Quando as questões envolvem silicone quais são os riscos, há a questão: e se a prótese para dobrar?

Bom, isso pode acontecer devido ao excesso de esforço do paciente, mas não se preocupe, não é algo grave. Em alguns casos, o cirurgião pode manipular o peito e correto. Em outros, é necessário um retoque.

No entanto, a prótese dobrado também pode indicar uma contratura capsular, que em excesso pode causar dor e deformidade da mama. O ideal é que, quando você notar algo diferente, que você consulte o seu médico!

 

As próteses de mama

 

Rippling na Prótese Mama

 

Você sabe o que é ondeando em implantes de mama? Este efeito acontece quando a textura da prótese é discretamente perceptível abaixo da pele do paciente.

É também uma situação que é incomum e só tende a ocorrer em mulheres com pele fina que vai colocar uma prótese grande em cima do músculo. Mas fique tranquila, pois é algo sem qualquer gravidade, mais uma questão de estética.

A confirmação de ondulação em prótese de mama, é feito com o paciente em pé (posição anatômica). Em qualquer outra posição, o diagnóstico de que este efeito não é possível.

Isso porque em outras posições é normal e até esperado, que você vai se sentir o implante, especialmente se o implante é acima do músculo. Lembre-se que é um peso em seu peito.

 

A ruptura dos implantes de mama

 

Rompimento da Prótese de mama

 

O risco de uma prótese de silicone estourar sozinho é muito raro. O mais comum é que isso aconteça a partir de um trauma, como um forte golpe ou de um acidente de automóvel.

Se isso acontecer, você não precisa ficar desesperado. Isso porque, atualmente, os implantes são preenchidos com gel de silicone de alta coesividade. Evitando a sua fuga pelo corpo.

Agora, como você sabe se a .

 

De deslocamento da prótese de silicone

 

Deslocamento de prótese de silicone

 

Durante o período de pós-operatório, siga a orientação do seu médico e não deixe de lado os cuidados básicos é essencial para evitar o deslocamento da prótese de silicone.

Um bom exemplo de tais cuidados é, durante pelo menos 3 semanas, para evitar ao máximo:

  • Elevar os braços acima da cabeça
  • Fazer o esforço
  • Peso da carga

Alguns pacientes têm dúvida de que quando você se deitar, os implantes cair para o lado, e eles acreditam que este é o deslocamento. Na verdade, esta situação é algo normal, já que nesta posição a tendência natural da mama é espalhada.

Vale a pena mentioning que a avaliação dos resultados é feita com o paciente de pé, ou seja, na posição anatômica. .

 

Rejeição da prótese de silicone: é isso possível?

 

Rejeição prótese silicone: isso é possível?

 

Pode parecer estranho, mas a rejeição ou a contratura (nome técnico) é uma resposta natural do corpo. Este processo acontece em qualquer cirurgia de implante de silicone.

Isso porque, para detectar um objeto estranho, o nosso corpo cria uma cápsula ao redor do implante. .

O problema é quando o nosso corpo exagera nessa formação, dando origem a Contratura Capsular. Isso pode causar o peito para se tornar mais rígida, com formato alterado, e até mesmo causar dor.

.

 

Silicone riscos: como evitá-los?

 

Silicone riscos: como evitá los?

 

No período pós-operatório, a melhor maneira de evitar os riscos de prótese de silicone é seguir o cuidado de não fazer o esforço, tomar os medicamentos nos horários certos e usar o sutiã cirúrgico.

Além disso, não perca o retorna para a equipe médica, o cirurgião e enfermeiros, faz um acompanhamento criterioso de sua evolução.

Não existem exames para prótese de silicone específico, mas na rotina, solicitados pelo seu ginecologista anualmente, é possível monitorar e ver se há algo de errado.

Se você estiver indo para fazer mamografia com prótese de silicone, certifique-se dizer o técnico. O implante não interfere em nada e o exame pode ser feito normalmente, mas a posição do equipamento vai ser um pouco diferente.

A mamografia é um dos exames de prótese de silicone, mas há também o ultra-som. Ambos são considerados de rotina e podem ser usadas para identificar alterações no implante.

 

Reduzir os riscos da sua cirurgia plástica, a escolha de um especialista no assunto. Entre em contato conosco e agende a sua consulta, no Sonho de Plástico, você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

Consulta silicone nos seios: riscos

 

Gostou do artigo sobre os riscos das próteses de silicone? Como ajudar a maioria das pessoas com este conteúdo, clique no link e ajudar a promovê-lo.

 

Informações adicionaisRiscos da prótese de silicone: Veja o que é preciso saber para ter mais segurança e um resultado melhor Nome do artigoRiscos da prótese de silicone: Veja o que você precisa saber para ter mais segurança e um melhor resultado DescriçãoAlguns riscos das próteses de silicone têm consequências graves. Ver o topo, o que é preciso para prevenir e quais são os exames para a prótese de silicone. Publicado por

Sonho De Plástico

Empresa

Plástico Sonho

Riscos das próteses de silicone: Veja o que você precisa saber para ter mais segurança e melhor resultado, 4.46 (89.23%) 13 votos

Riscos das próteses de silicone: Veja o que você precisa saber para ter mais segurança e um melhor resultado Atualizado: 3 de outubro, 2017 para DreamplasticRiscos da prótese de silicone: Veja o que você precisa saber para ter mais segurança, e um resultado melhorAtualizado em: 3 de outubro, 2017 para Dreamplastic

Author

Deixe uma resposta