Saiba como prevenir ou eliminar o excesso de pele na barriga

 

Ninguém merece excesso de pele na barriga marcação que o vestido que você ama, ou cair na sua de biquíni e destruir a tranquilidade de um fim de tarde na praia… Só olhar no espelho que é a parte do corpo já causa um grande incômodo.

Mas logo vem a dúvida, existe uma solução para acabar com a barriga flácida? Suelen Moreira queria muito para descobrir, por isso nós testamos inúmeras alternativas para se livrar de vez a barriguinha que tanto a incomodava. Estava curioso em conhecê-las?

Continuar a ler este texto, você vai saber um pouco mais sobre as tentativas de acabar com a temida barriga macia, e para quem a cirurgia para remover o excesso de pele pode ser considerado uma solução!

  

O excesso de pele na barriga

 

Gravidez, envelhecimento e variações de peso são fatores que influenciam no desenvolvimento do abdômen flácido. E esse problema pode atingir também as mulheres relativamente fina.

Quando começamos a fazer uma série de pesquisas sobre o assunto, há muitas opções de soluções, mas eles estão mesmo a resposta definitiva para acabar com esse problema? . Confira abaixo 3 dicas simples para aprender como acabar com o excesso de pele na barriga.

 

1. Rádio frequência

 

Radiofrequência para reduzir o excesso de pele abdominal

 

Considerado um tratamento estético para a pele solta, Frequência de rádio é feita por meio de um aparelho que emite ondas eletromagnéticas na pele. Isso vai estimular a circulação sanguínea e também a formação de colágeno.

Infelizmente, a frequência de rádio não é eficiente e os resultados tendem a não ser eficaz em todos os casos. Quando há um monte de flacidez, a melhor saída é optar por uma cirurgia para remover o excesso de pele.

 

2. Dieta equilibrada

 

Alimentação ajuda a controlar o volume abdominal

 

Para quem está preocupado com a barriga, a melhor dieta é rica em proteína magra, que ajuda na formação dos músculos e proporcionar mais saciedade, tais como carne vermelha, peixe e frango sem pele.

Derivados do leite e alimentos que auxiliam no bom funcionamento do intestino, entre eles, mamão, ameixa e laranja também são boas escolhas.

Mas é importante lembrar que a manutenção de uma dieta equilibrada é excelente para prevenir e reduzir o acúmulo de gordura, mas pouca influência esse hábito vai ter na redução do excesso de pele na barriga.

Na verdade, a melhor maneira de evitar a flacidez é a de manter a estabilidade do peso corporal. E, comendo bem, é provável que você é capaz de fazer isso, exceto se você se tornar grávido.

 

3. Atividades físicas

 

Exercícios físicos ajudam a deixar a região mais bonita

 

Não há nenhuma maneira de escapar, fazer exercícios físicos regularmente é fundamental para ser capaz de reduzir o volume de sua circunferência abdominal.

Para atingir este objetivo, aposta em uma combinação de exercícios aeróbicos, como esteira, dançar ou andar de bicicleta, e anaeróbicos, como a musculação e abdominais.

É claro que, no caso de você ter apenas o excesso de pele na barriga, o exercício físico também não vai ser o suficiente.

É preciso algo mais para eliminar a flacidez, e, neste caso, o mais recomendado é a cirurgia para remover o excesso de pele da barriga, que pode ser combinado com as dicas aqui mencionadas.

 

A cirurgia para remover o excesso de pele

 

Cirurgia plástica na barriga é a solução

 

Basicamente, o . O procedimento consiste, basicamente, em:

  • O cirurgião plástico faz a incisão acima da região pubiana.
  • É o deslocamento do tecido na direção do peito
  • Aproxima e une os músculos abdominais
  • Estende-se e remove o excesso de pele, a fim de finalizar suturando

 

O resultado requer alguns cuidados do paciente, como para manter o local limpo, o piso, de forma curva nas primeiras semanas e se deitar de barriga para cima no início do período de recuperação.

Mas escolhendo bem a clínica e o cirurgião plástico para fazer a cirurgia para a remoção da pele que você pode ficar tranquila, que tenha as recomendações adequadas a cada fase de seu tratamento.

Mas para um bom resultado, é claro, você também precisa fazer a sua parte e seguir todas as orientações do pós-operatório. Assim, normalmente, com 3 semanas você vai ser capaz de retornar ao trabalho.

 

Quer saber a experiência de mulheres que se livraram de barriga flácida com a abdominoplastia? Venha fazer parte de um grupo exclusivo de pacientes do Sonho de Plástico no Facebook. Clique no botão abaixo:

 

 

A cirurgia para a remoção da pele: a única solução!

 

Chega de sonhar com cirurgia na barriga!

 

Parar de se sentir mal com o excesso de pele na barriga. Tome uma atitude que vai resolver o seu problema.

Foi isso que Suelen fez. Apesar de manter uma dieta saudável e ir para a academia, ela decidiu fazer a cirurgia para remover o excesso de pele.

No começo não foi fácil, mas ela seguiu as orientações do cirurgião plástico, além de participar em todos os retornos.

Quando você tem dúvidas em relação ao ponto da sua cirurgia, levou a que a clínica oferece um canal exclusivo, o Disco de Enfermagem Sonho de Plástico. Assim, você pode pedir a uma enfermeira que sabia toda a sua evolução, em vez de procurar apenas na internet.

Hoje em dia é uma vida feliz, com sua barriga planalto e apenas esperando para ser capaz de desfrutar de suas férias na praia, sem esconder o corpo com o jugo!

 

Agora que você já sabe que a cirurgia para remover o excesso de pele, é uma ótima solução para acabar com esse problema, dê o primeiro passo! Agende sua consulta no Sonho de Plástico, aqui você tem a garantia sem atendida por um cirurgião plástico especializado e experiente.

 

Consulta Cirurgia Abdominoplastia

 

Gostou do artigo sobre excesso de pele na barriga? Ajudar mais pessoas com esse conteúdo, clique no link e espalhar a palavra.

 

Informações adicionaisChega de excesso de pele na barriga! Conheça dicas para prevenir e o método certo para eliminarNome artigoChega de excesso de pele na barriga! Aprenda dicas para evitar e o método certo para eliminarDescriçãoExcesso de pele na barriga? Pare de sofrer, venha conhecer as soluções para o problema e ver o que a cirurgia para remover a pele pode fazer pelo seu corpo.Publicado por

Sonho De Plástico

Empresa

Plástico Sonho

O suficiente do excesso de pele na barriga! Aprenda dicas para evitar e o método certo para eliminar 4.67 (93.33%) 9 votos

O suficiente do excesso de pele na barriga! Aprenda dicas para evitar e o método certo para eliminar atualizado em: 28 de setembro, em 2017, por DreamplasticChega de excesso de pele na barriga! Aprenda dicas para evitar e o método certo para eliminarAtualizado: 28 de setembro, em 2017, por Dreamplastic

Author

Deixe uma resposta