Descubra aqui como saber se a prótese de silicone rompeu!

 

Como saber se a prótese de silicone sem dinheiro é uma dúvida bem comum para quem pensa ou já teve aumento de mama.

  • Será que isso realmente pode acontecer?
  • É perigoso?
  • Sentir dor na prótese de silicone é comum?

Estas são algumas das questões que geralmente se seguem a essa pergunta. Mas para respondê-las e fazer você se sentir mais tranquilo, este texto vai ser sobre: prótese de silicone soprado sintomas.

Primeiro, sabemos que a ruptura da prótese pode acontecer até na hora de colocar o implante. Apesar de ser algo muito raro, uma pequena fissura causada cirurgia pode tornar-se algo maior.

Mas, neste caso, está mais relacionado à falta de experiência do cirurgião. Portanto, muito cuidado na escolha do seu médico.

Continue lendo para saber mais sobre prótese de silicone estourar: sintomas, prevenção e formas de reverter, se ele faz.

 

Como saber se a prótese de silicone quebrou

 

Risco da prótese de silicone romper

 

Se você pesquisa sobre os riscos das próteses de silicone, e leia sobre a possibilidade de interrupção, é importante saber que isso é muito raro de acontecer.

Quando isso ocorre, o mais comum é devido a trauma ou pressão exagerada. Por exemplo, se o paciente sofrer qualquer tipo de agressão, você tem um acidente de carro ou saltar de pára-quedas.

Isto é, são situações de fora de nossa rotina e que, se houver qualquer incidente, é possível identificar no momento.

A possibilidade de sair de uma situação como esta é ainda mais incomum. Porque, geralmente, acontece por causa de uma contratura capsular ou grave desgaste natural da prótese. A chance é de menos de 1%.

 

Dor na mama com prótese de silicone é um sintoma?

 

Dor na prótese de silicone

 

Em busca de como saber se o implante de silicone rompido, é importante notar que a maioria dos pacientes não sente nada.

Apenas em alguns casos, é possível sentir dor na mama com prótese de silicone. Mas, basicamente, este é o único sintoma que podemos destacar.

 

E, agora, como saber se a prótese de silicone quebrou?

 

De acordo com os médicos que se especializam no Sonho de Plástico, que atuam há mais de 10 anos com a cirurgia plástica, nos casos em que não há sintomas, a perturbação é identificado por meio de exames de prótese de silicone, que na verdade são as ginecológico de rotina. Por exemplo, no ultra-som de mama ou mamografia.

Os exames de prótese de silicone ideal dependerá da composição de cada tipo de mama.

No caso das mamas são mais fibrosos, tais como os jovens de até 35 anos, eles usam mais o ultra-som. No entanto, se for identificada alguma coisa, ele também fez uma mamografia.

Em mamas com mais tecido gorduroso, como as mulheres acima de 35 ou 40 anos, o mais indicado é fazer a mamografia direta.

 

Qual é o tratamento para uma prótese de silicone estourar?

 

Tratamento para prótese de silicone estourada

 

Atualmente, as próteses são preparadas por um gel altamente coesivo. Isso significa que, em caso de ruptura, não vai se espalhar através do corpo.

Por esta razão, em geral, esta situação é considerada, sem qualquer gravidade clínica. O tratamento é feito com a remoção e a substituição da prótese no lado que quebrou.

Uma característica importante que você precisa estar ciente de que é, antes de operar, escolha um . Alguns até têm uma garantia vitalícia contra ruptura, isto é, para a vida.

Esta é uma questão tão importante, que, apesar das baixas taxas de ruptura, o Sonho de Plástico, trabalha apenas com marcas que oferecem um mínimo de 10 anos de garantia. Este é preservar ao máximo a segurança de cada paciente.

Vale lembrar que, independentemente desta, a prótese tem um período de validade. Há uma certa data, uma vez que ele varia muito de mulher para mulher. Mas é importante fazer os exames para prótese de silicone, e fique atento para possíveis dores na prótese de silicone para evitar complicações.

 

Quer saber mais sobre prótese de silicone e fazer sua cirurgia com um médico experiente? Entre em contato conosco e agende a sua consulta, no Sonho de Plástico, você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

Consulta exames para prótese silicone 

Gostou do artigo sobre como saber se um implante de silicone de ter rompido? Como ajudar a maioria das pessoas com este conteúdo, clique no link e espalhar a palavra.

Informações adicionaisComo saber se a prótese de silicone rompeu? Veja as dicas para resolver esta situação agora! Nome do artigoComo saber se a prótese de silicone quebrou? Veja as dicas para resolver esta situação agora! DescriçãoComo saber se a prótese de silicone quebrou? Saiba como identificar os sintomas e saiba o que você pode realmente fazer nessa situação!Publicado por

Sonho De Plástico

Empresa

Plástico Sonho

Como saber se a prótese de silicone quebrou? Veja as dicas para resolver esta situação agora 5 (100%) 2 votos

Como saber se a prótese de silicone quebrou? Veja as dicas para resolver esta situação, agora atualizado em: 29 de setembro, em 2017, por DreamplasticComo saber se a prótese de silicone quebrou? Veja as dicas para resolver esta situação agoraAtualizado em: 29 de setembro, em 2017, por Dreamplastic

Author

Deixe uma resposta