Veja o que é preciso para fazer uma cirurgia plástica na barriga!

 

Sofrer por ter algo em nosso corpo que nos incomoda não é fácil. Ainda mais quando a parte é visível e você já tentou várias soluções. Aí logo vem a pergunta, será que uma Cirurgia Plástica na Barriga pode resolver este problema?

Quando algo o aborrece, aí não tem jeito, faz de tudo para nos livrar do incômodo. Para Shirley Borges a sensação era exatamente isso, ela mal conseguia se olhar no espelho, principalmente em todo o corpo. Eu tinha tentado várias soluções e cirurgia plástica da barriga, tem provado ser o mais eficaz.

A cirurgia plástica abdominoplastia, conhecida como abdominoplastia, é indicado para quem tem excesso de pele na região abdominal. E, esse é um problema difícil de corrigir somente com regimes e atividades físicas.

Shirley sabia muito bem que, como eu já havia tentado várias dietas malucas e exercícios radicais. Pegou pesado na academia, mas não conseguiu eliminar o excesso de pele. Foi quando ele descobriu e começou a sonhar de cirurgia na barriga.

Ela estava ainda mais feliz ao saber que a cirurgia plástica para estrias na barriga foi mesmo capaz de remover a temida flacidez que tanto o incomodava. Se você também tem algum destes problemas, continue lendo para descobrir:

  • Aqueles que o fazem e como funciona a Cirurgia Plástica na Barriga
  • Quanto é uma plástica na barriga
  • O antes e depois da plástica na barriga

 

Para quem é Indicada a Cirurgia Plástica na Barriga

 

Cirurgia Plástica de Barriga é indicada para você?

 

Com a idade, após o ganho ou perda excessiva de peso, após a gravidez… Estas são algumas situações que são comuns em mulheres que acumulam flacidez na região abdominal.

E, mesmo com exercícios pesados na academia e uma dieta rigorosa, você não vai eliminar o excesso de pele. A solução, então, é uma cirurgia plástica na barriga.

A plástica da barriga é capaz de:

  • Eliminar a flacidez
  • Amarrar os músculos abdominais, dando uma aparência mais firme
  • Eliminar as estrias da parte inferior da barriga

É importante lembrar que a cirurgia plástica de abdominoplastia ou abdominoplastia não é um tratamento para a obesidade. Também não deve ser considerado como um substituto para a alimentação e a atividade física.

Brevemente, e dar o aspecto de abdômen chapado.

 

A Cirurgia Plástica Abdominoplastia Preço

 

Quanto custa uma plástica na barriga?

 

Muitas mulheres têm dúvida sobre o valor de plástico na barriga, e as formas de pagamento.

Para a maioria dos que sonham com a cirurgia na barriga, você precisa saber como fazer isso!

Em relação ao preço, há vários itens em causa, mas o maior peso são:

  • Internação em um hospital especializado, equipado com UTI
  • Cirurgião plástico Especializado e Experiente
  • Anestesista da clínica, que a oferta de consulta prévia, de acordo com a lei
  • Consultas ilimitadas
  • Equipe de pré e pós-operatório, especializada em Cirurgia Plástica, e bem preparado

A cirurgia plástica da barriga: o preço médio varia entre R$ 8.800,00 para R$ 15.299,00 (setembro de 2017). Estes valores foram calculados com base nos principais lugares que realizar a cirurgia, portanto, não pode ser considerado como um preço fixo e pode ter variação.

Quer saber mais sobre !

 

A cirurgia Plástica da Abdominoplastia Antes e Depois

 

Plástica de barriga cuidados prévios

 

Quando você decide fazer a sua cirurgia plástica na barriga, o primeiro passo é passar em consulta com um cirurgião plástico especialista e experiente. Assim você vai saber quais são as suas necessidades pré-operatório.

A partir daí você fazer os exames, em consulta com o anestesista, agendar sua cirurgia e receba todas as indicações para se preparar para o dia de fazer plástica da barriga.

Aqui no Sonho de Plástico, para evitar o esquecimento, as diretrizes de pré-e pós-operatório são transmitidas verbalmente e por escrito.

Além disso, nossos pacientes contam com um canal exclusivo, o Disco de Enfermagem Sonho de Plástico, em que eles podem se conectar e fazer perguntas mais técnicas. Quem responde é um profissional da equipe de enfermagem, que tem acesso a seu prontuário médico e pode ter para ajudar com mais propriedade.

 

Cirurgia plástica da barriga e os cuidados do pós operatório

 

Durante a recuperação de plástico no estômago, é necessário seguir as orientações do cirurgião para a letra. Isto porque esta fase é fundamental para que você tenha um bom resultado!

Entre os cuidados mais importantes para o pós-operatório da cirurgia plástica da barriga, você precisa:

  • Use a malha de compressão para um período prescrito pelo médico
  • Andar curvada para cerca de 3 semanas
  • Dormir de barriga para cima e com as pernas apoiadas em almofadas
  • NÃO fique parado, faça caminhadas curtas para não interromper a circulação do sangue

O retorno às atividades normais ocorre de forma gradual, mas, em geral, demora 3 semanas. Já para retomar a vida normal e fazer atividades que são mais pesadas, como exercícios mais intensos do ginásio desta vez vai até três meses.

 

Agora que você já está dentro , que este é o primeiro passo para ter o abdômen dos seus sonhos? Entre em contato conosco e agende a sua consulta no Sonho de Plástico, aqui você tem a garantia sem atendida por um cirurgião plástico especializado e experiente.

 

Consulta barriga chapada antes e depois

 

Gostou do artigo sobre Cirurgia Plástica na Barriga? Ajudar mais pessoas com esse conteúdo, clique no link e espalhar a palavra.

Informações adicionaisCirurgia Plástica na Barriga: a verdade sobre o que é preciso para conquistar o abdômen dos seus sonhos Nome do artigoCirurgia de Plástico no Estômago: a verdade sobre o que é preciso para conquistar o abdômen dos seus sonhos DescriçãoCirurgia de Plástico no Estômago é capaz de fazer seu abdômen olhar televisão. Saiba como fazer isso com segurança e qualidade. Publicado por

Sonho De Plástico

Empresa

Plástico Sonho

A cirurgia plástica na Barriga: a verdade sobre o que é preciso para conquistar o abdômen dos seus sonhos 4.6 (92%) 5 votos

A cirurgia plástica na Barriga: a verdade sobre o que é preciso para conquistar o abdômen dos seus sonhos Atualizado: 27 de setembro, 2017 para DreamplasticCirurgia de Plástico no Estômago: a verdade sobre o que é preciso para conquistar o abdômen dos seus sonhosAtualizado em: 27 de setembro, 2017 para Dreamplastic

Author

Deixe uma resposta